Altos Papos

Luan Santana celebra 15 anos de carreira com novo marco no Spotify

Luan Santana acordou na manhã desta quinta-feira (11) com muitos motivos para comemorar. Ele que presenteou os fãs com o tão aguardado novo single “Coração Cigano”, ao lado Luísa Sonza, está completando 15 anos de carreira com grandes feitos em todas plataformas digitais e hoje, ele alcançou mais uma grande marca no Spotify.

Luan Santana segue sendo um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil. Atualmente, ele está promovendo seu grande festival, em apoio ao álbum “LUAN CITY” lançado ao longo do ano, através dos EPs “Av. Amarildo Santana”; “Rua Marizete Santana” e “Alameda Bruna Santana”.

O projeto rendeu grandes parceria e hits, que dominaram e seguem dominando os charts das principais plataformas digitais. Com a nova atualização do Spotify divulgada na manhã desta quinta-feira (11), Luan Santana é o único artista com 3 faixas no top 30 da plataforma com: “Erro Planejado” em #14, “Coração Cigano”, em sua estreia, em #16 e “Abalo Emocional” em #29.

Atualmente, Luan já soma pouco mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais, somente no Spotify e além disso, ele acaba de entrar no top 10 de artistas da plataforma, figurando a #8 posição do chart.

Foto: Spotify

Vale destacar que, o “Luan City Festival” tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O cenário é muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais!

“Estou realizado. Foi o maior show da minha vida nesses quinze anos, foi um marco na minha carreira. O ‘Luan City Festival’ foi mais do que um festival, mais do que um show em Goiânia, o momento em que eu cheguei no local e vi a estrutura, olhei pra cima e vi essa imensidão que dá a sensação de estarmos em Nova York ou Las Vegas. Passou um filme na minha cabeça, foi um dia muito marcante. O público fez parte de um momento muito especial pra mim. E como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de amor que meus fãs me deram, eu dedico tudo isso para vocês. Eu dedico a minha mãe Marizete Santana, que fez meu primeiro cenário com uma cortina de lycra e eu criei uns efeitos, ao começo de tudo a ela minha mãe, Marizete”, contou Luan Santana.

Por Popline

Foto: Caio Mayer