Durante entrevista ao vivo para o canal Pod Delas, nesta sexta-feira, 10, a influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, que foi um dos principais assuntos na internet nesta semana, ao realizar mais uma edição da “Farofa da Gkay”, afirmou que recebeu uma proposta milionária para tornar o evento um festival de música.
“Vocês sabem que eu recebi uma proposta milionária de sociedade para transformar a Farofa num festival, né?! Eu ainda não aceitei porque eu ainda tenho que estudar muito, né?! É porque o povo quer aberto ao público, né?!”, comentou.
Este ano, a festa promovida pela influenciadora, em comemoração ao seu aniversário de 29 anos, durou três dias (entre os dias 5 e 7 de dezembro, e foi realizada no resort Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará. Segundo cálculos feitos pelo Metrópoles — e compartilhados pela própria Gkay em seu Instagram — a projeção é que a festa tenha custado R$ 2,8 milhões e rendeu um retorno comercial gigantesco.
Segundo a Revista Exame, os comentários, stories e posts dos mais de 200 convidados renderam uma exposição bastante favorável à aniversariante: audiência de 66 milhões de pessoas, em uma conta realizada por Galileu Nogueira, fundador da Consultoria de Branding Influxo & CO. Segundo os cálculos, o número representa uma exposição quatro vezes superior ao pico de audiência do Jornal Nacional, principal telejornal do país. Além disso, Gkay afirmou que sua festa vai virar um documentário.