Altos Papos

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam pela segunda vez no ano

Os atores Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram neste sábado (21) pela segunda vez em pouco mais de um mês. Segundo a mídia americana, a luxuosa cerimônia aconteceu na propriedade do ator.

Eles haviam se casado em Las Vegas em meados de julho, mas agora fizeram uma cerimônia entre amigos e familiares no terreno de 35 hectares de Affleck, à beira mar no estado de Geórgia, sudeste dos Estados Unidos.

Os participantes da cerimônia de três dias incluíram o amigo de longa data de Affleck, Matt Damon, e o diretor Kevin Smith, segundo a revista People.

Os convidados usaram branco, enquanto López vestia um vestido da Ralph Lauren feito na Itália, contou a Fox News.

Jennifer Lopez e Ben Affleck  (Foto: The Grosby Group)
Foto: The Grosby Group

Imagens divulgadas pelo site de celebridades TMZ antes do casamento mostraram que os assentos para o jantar estavam dispostos no que parecia ser um grande cais coberto, com uma lancha de tamanho significativo flutuando por perto.

Os noivos, ele de 50 anos e ela 53, se conheceram nas filmagens do criticado filme “Contato de Risco”, em 2002. Eles se tornaram uma sensação na mídia por estarem juntos, mas adiaram o casamento marcado em 2003 e anunciaram o fim do relacionamento no começo de 2004.

“Bennifer”, o apelido público do casal para a primeira e altamente divulgada relação, incendiou as redes sociais no ano passado quando fotos dos dois juntos começaram a circular novamente.

Lopez e Affleck anunciaram o noivado em abril. Esse é o quarto casamento da cantora e o segundo do ator.

Por G1

Foto: Rich Fury/WireImage/Getty Images