Altos Papos

Morre o ator Roberto Guilherme, o Sargento Pincel dos ‘Trapalhões’

Mais uma perda para a cultura brasileira. O ator Roberto Guilherme, conhecido por interpretar o personagem Sargento Pincel, no humorístico “Os Trapalhões”, morreu nesta quinta-feira, 10, no Rio de Janeiro.

‘Pinça’, como também era carinhosamente chamado, lutava contra um câncer. No Instagram oficial dele, a família comunicou a notícia. “Apenas momentos felizes. É como ele gostaria de ser lembrado. Então, algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs, obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês”, escreveram.

A noticia foi confirmada através do Instagram do ator, no qual a família afirmou que Roberto gostaria de ser lembrado apenas pelos seus momentos felizes.

Com informações de Em Off e GShow

Foto: Reprodução/Gshow