O governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT) e o vice eleito e coordenador do grupo de transição governamental, Geraldo Júnior (MDB) estiveram reunidos nesta tarde, para analisar os relatórios que estão sendo produzidos pela Equipe de Transição Estadual e os demais membros da comissão e pelos subgrupos temáticos.
“Estamos acompanhando de perto, orientando a equipe e avaliando o que está sendo produzido para fazer o desenho da reforma administrativa que será encaminhada à Assembleia Legislativa pelo governador Rui Costa”, afirmou Jerônimo.
A expectativa do próximo gestor estadual é que a proposta de reforma seja concluída até o fim deste mês. “Vamos ajustar o que for preciso com o objetivo de cumprirmos os compromissos que assumimos com os baianos e baianas em nosso programa de governo participativo”, acrescentou.
Jerônimo também recebeu no gabinete da transição, na sede da Desenbahia, em Salvador, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), que integra o grupo de transição, e o senador Otto Alencar, que faz parte do grupo de transição do Governo Federal.
Por Bahia.Ba
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Jerônimo Rodrigues






