Altos Papos

Cara de Sapato depõe à Polícia Civil nesta quarta sob acusação de importunação sexual

Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, lutador de MMA, de 33 anos, foi intimado para prestar depoimento, nesta quarta-feira (22), às 14h, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, unidade especializada da Polícia Civil, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, de 30 anos, são investigados pelo crime de importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez durante o Big Brother Brasil 23, da Rede Globo, que culminou na expulsão de do programa no dia 16, sob a justificativa de violação das regras.

Os dois foram notificados na sexta-feira passada (17), para prestar depoimento. Guimê foi à delegacia na segunda-feira (20). Ele chegou por volta das 13h50 e ficou quase 1h. Ao sair, disse apenas: “Muita pressão nesses primeiros dias, grande pressão. Fé em Deus”, mas não emitiu respostas se prestou depoimento ou preferiu o silêncio. Cara de Sapato pediu desculpas não apenas para atriz e modelo mexicana Dania Mendez, mas para “todas as mulheres que foram atingidas”, e assegura que ‘não percebeu’ que poderia estar passando dos limites no episódio envolvendo a atriz mexicana.

Durante a festa do líder realizada no reality show na noite da última quarta-feira (15), Guimê aparece em imagens apalpando as nádegas da mexicana, enquanto Cara de Sapato, em outros momentos, é visto tentado imobilizar Dania para beijá-la à força.

Por Bahia.Ba

Foto: Reprodução/TV Globo