O fim do casamento com Whindersson Nunes em 2020 pesou na conta da cantora Luísa Sonza. Após quase um ano de separação, a ‘Braba’ desabafou nas redes sociais e revelou estar sofrendo ameaças de morte por ter colocado um ponto final na união com o humorista.
Os ataques a Sonza se deram também por ela ter assumido um relacionamento com Vitão logo após o término com Whindersson, o que os internautas assumiram como traição.
No Twitter, a artista se mostrou cansada de falar sobre o assunto e afirmou que a perseguição prejudicou sua vida pessoal e sua carreira. Além de ameaças para ela, o cantor Vitão também sofre com os ataques.
“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, disse.
Em recente entrevista, Vitão revelou que chegou a perder contratos por causa da história com a loira. O artista contou que as marcas não queriam associar a imagem a uma pessoa envolvida em um boato de traição.
“Essa história criou muitas barreiras na minha carreira. Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcas que não queriam ser vinculadas ao meu nome. Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa”.