Altos Papos

“Fui muito testado por Deus”, diz Colbert aos vereadores, durante sessão em último ano de mandato

Na reabertura dos trabalhos da Câmara de Feira de Santana, nesta quinta-feira, 1º, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) afirmou, em seu último ano de mandato, que foi “muito testado por Deus” durante o atual governo municipal. A sessão solene aconteceu no Centro de Cultura Amélio Amorim, no bairro Capuchinhos, devido a reforma no prédio sede do Legislativo.

“É um sentimento de agradecimento a Deus por ter me permitido passar esse período aqui. O que eu pude fazer, fiz. O que for necessário ser feito, eu vou continuar fazendo. Eu fui muito testado por Deus no momento da pandemia [da Covid-19]. Então nós temos um período de governo, no qual, em dois anos, o que nós fizemos foi focar no povo da nossa cidade, que graças a Deus, tem o menor número de pessoas que faleceram por Covid”, lembrou o prefeito, em coletiva à imprensa.

HOSPITAL MUNICIPAL

Entre as obras prioritárias para este ano, segundo Colbert, está a construção de um Hospital Municipal, prometido por ele durante a campanha eleitoral, cuja a licitação será realizada neste mês de fevereiro.

“Estamos com nosso projeto de criação do ‘Hospital Feira de Santana’, que neste momento, vai ser licitado. Vamos trazer a Zona Azul, a PPP [Parceria Público-Privada] do Estádio Jóia da Princesa, estamos colocando em funcionamento o Shopping [Popular] e buscando mais tecnologia para nossa cidade. Mas, o que é importante é que a gente saiba utilizar essa última lição: é preciso mais investimentos em infraestrutura urbana, principalmente, na drenagem”, alertou o chefe do Executivo, referindo-se aos prejuízos causados pelas fortes chuvas em Feira, no último final de semana.

Por Taiuri Reis/Altos Papos
Foto: ACM