A cantora Jojo Todynho terá que lidar na Justiça devido a uma confusão que aconteceu na faculdade onde cursa Direito, no Rio de Janeiro e caso perca a causa terá que desembolsar R$ 100 mil de indenização.
A funkeira foi processada por uma colega de classe, a estudante Gabriela dos Santos do Nascimento, por uma briga que aconteceu nos corredores da faculdade em março deste ano.
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, a confusão entre Jojo e Gabriela teve início no WhatsApp e continuou nos corredores da faculdade. A jovem acusa a funkeira de ter dado um tapa no rosto dela.
A estudante pede a indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil. O caso está na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepagua.
Jojo Todynho chegou a se defender das acusações e garantiu que não agrediu nem ameaçou a colega. “Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”.
Por Bahia Notícias
Foto: reprodução/Instagram