A influenciadora Kevelin Gomes, pivô da separação da cantora Iza e do jogador de futebol Yuri Lima, utilizou suas redes sociais para desabafar após receber ameaças e ter seus perfis derrubados. Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, Kevelin relatou que suas contas foram desativadas.
“Derrubaram meu perfil com +40K e isso é inaceitável. Meu trabalho e a minha vida se foram em minutos. Eu não mereço isso”, desabafou a influenciadora.
Kevelin também negou as acusações de que teria pedido R$ 30 mil para divulgar conteúdos íntimos de sua relação com Yuri. A influenciadora baiana afirmou que irá processar o jornalista Léo Dias e pediu para que os internautas direcionassem suas cobranças ao jogador Yuri Lima, e não a ela.
Em mensagem enviada a Léo Dias, Yuri Lima confirmou que conhecia Kevelin antes de iniciar o relacionamento com Iza e assumiu a responsabilidade pela traição, atribuindo seu comportamento a um momento de fraqueza e ego inflado.
“Ela não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado a ela antes… Assumo toda a minha m**, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca a vi e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza. E, por fraqueza minha, acabamos falando aquelas m*, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA!”, afirmou.
Após anunciar o término do namoro com o jogador de futebol Yuri Lima, nesta quarta-feira, 10, a cantora Iza pediu privacidade e afirmou que não irá mais se manifestar sobre o assunto. Iza e Yuri anunciaram a gravidez da primeira filha do casal, Nala, no início de abril de 2024. Eles namoravam desde janeiro de 2023.
Foto: divulgação






