A cantora Ariana Grande, 31, revelou que, após viver Glinda em “Wicked”, repensou o foco de sua carreira e pretende trocar a música pop pelos musicais nos próximos dez anos. Ela estrela a adaptação do musical da Broadway para os cinemas ao lado de Cynthia Erivo, 37, que interpreta Elphaba.
A afirmação da voz de “7 rings” e “Dangerous Woman” foi feita durante uma entrevista ao podcast Las Culturistas, apresentado por Bowen Yang — outro ator de “Wicked” — e Matt Rogers.
“Sempre vou fazer música, sempre vou subir ao palco, sempre vou fazer coisas pop, juro de dedinho. Mas não acho que fazer isso na mesma velocidade que fiz nos últimos 10 anos é onde eu me vejo nos próximos 10 anos”, declarou no episódio divulgado na quarta-feira (6).
Na conversa, Ariana lembrou que começou sua carreira no teatro musical e contou que “Wicked” reacendeu essa chama. Ela fez “13: The Musical” antes de explodir mundialmente na série Victorius da Nicklodeon.
“Reconectar com essa parte de mim que começou no teatro musical, que ama comédia, e isso me cura – encontrar papéis para usar essas partes de mim e colocá-las em pequenas casas e personagens e pedaços e vozes e canções”, explicou. “Seja o que for que faça sentido, ou quais quer que sejam os papéis que acharmos adequados, ou onde eu possa realmente fazer um bom trabalho ou honrar o material, eu adoraria. Acho que é muito melhor para mim. Estou ficando emocionada.”
A primeira parte da aguardada adaptação cinematográfica do musical da Broadway “Wicked” chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro.
A trama acompanha a história de Elphaba (Cynthia Erivo, indicada ao Oscar por “Harriet“), uma jovem que, por ter a pele verde, é mal interpretada e ainda não conhece seu verdadeiro poder, e de Glinda (Ariana Grande), uma mulher popular e ambiciosa que ainda não descobriu sua verdadeira identidade.
As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de Oz, e se tornam amigas. Contudo, após um encontro com o Maravilhoso Mágico de Oz, seus caminhos se separam, fazendo com que se tornem a Bruxa Boa do Sul e a Bruxa Má do Oeste, personagens de “O Mágico de Oz”.
Por CNN Brasil
Foto: reprodução/@wickedmusicalbrasil