Com a desistência de José Carneiro (União Brasil) de concorrer à presidência da Câmara de Feira de Santana para o biênio 2025/2026, o vereador Marcos Lima (UB) afirmou no Altos Papos desta segunda-feira, 2, “não ter dúvida” de que terá o apoio do correligionário para presidir a Casa da Cidadania.
“Zé Carneiro é uma pessoa que nós temos um respeito muito grande, vereador experiente de vários mandatos que aprendi muito. Ele foi presidente duas vezes, inclusive, com meu voto e apoio quando eu ia sair candidato, mas acabei apoiando-o. Então, eu acredito que ele vai estar do nosso lado também, não tenho dúvida disso, porque é o mesmo grupo político do nosso líder maior José Ronaldo de Carvalho”, assegurou.
Segundo vereador eleito mais votado de Feira nestas eleições, com 5.854 votos, Marcos Lima, que será diplomado para o quarto mandato no próximo dia 16 de dezembro, contou qual será sua prioridade, caso seja eleito o próximo presidente do Legislativo feirense.
“O presidente tem que olhar a Câmara de uma forma diferente. Não é porque eu faço parte da base [governista] que devo ter tudo e quem faz parte da oposição não tem nada. Isso não existe. Todos são vereadores. Então, eu sendo presidente, Deus me dando essa oportunidade, pode ter certeza que farei a união e o melhor para nossa cidade”, garantiu.
Foto: Taiuri Reis/Altos Papos