Altos Papos

ACM Neto cogita prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), em chapa majoritária para 2026

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, elogiou o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP). Em entrevista à rádios na Bahia, Neto afirmou que o político pode compor a chapa majoritária da oposição nas eleições de 2026.

ACM Neto foi entrevistado no programa Frequência Política, transmitido pelas rádios Interativa FM e Difusora AM de Itabuna.

“Vejo um grande potencial de diálogo daqui para frente, com boas perspectivas para conversarmos com o PP sobre 2026. Zé Cocá é um nome forte e lembrado para integrar uma chapa majoritária e acredito que ele tem todas as qualidades para isso”, declarou ACM Neto.

Zé Cocá já foi prefeito de Lafaiete Coutinho por dois mandatos e deputado estadual na Bahia. Ele assumiu a prefeitura de Jequié em 2020, com 38,29% dos votos válidos, sendo reeleito em 2024 com 91,93% dos votos.

Por Bahia.ba

Foto: Divulgação