Das quase 300 atrações que procuraram a prefeitura de Feira de Santana para se apresentar nesta Micareta, a maioria locais, 142 delas foram contratadas e anunciadas na grade oficial da festa nesta quarta-feira, 23.
Questionado sobre os critérios para a escolha das atrações, o prefeito José Ronaldo (União Brasil) afirmou ao Altos Papos que o principal foi “ter história com a Micareta”. E garantiu, ainda, que “68% das atrações são de Feira”.
“A maioria das bandas que vão se apresentar, 65, 68% são de Feira de Santana. Mas, todas que nos procuraram serão atendidas? Não. Não tem como atender 100%. É impossível fazer isso. Não é a primeira vez, todo ano é assim. Os demais se complementam com bandas de fora. Eu acho que os mais tradicionais, os mais conhecidos estão todo mundo [na grade]. O critério é quem já tem uma história dentro da Micareta. Esse é um critério principal para depois vim o restante aí”, justificou.
Foto: Taiuri Reis/Altos Papos