Em mais uma campanha que aposta no bom humor, o Burger King lançou o “Corno Drive-Thru” para o Dia dos Namorados, uma ação promocional voltada a quem já foi traído em um relacionamento. A marca oferece um sanduíche Whopper gratuito a esses clientes, desde que estejam acompanhados de um amigo disposto a confirmar o ocorrido. A ação acontece exclusivamente nos BK Drives participantes, entre os dias 10 e 12 de junho.
Para participar, o cliente precisa comparecer a um drive-thru da rede, junto de um amigo que ateste sua condição de “corno”. Após adquirir um dos combos da promoção, o participante terá direito ao Whopper gratuito. Segundo o regulamento, é permitido apenas um resgate por CPF e um beneficiado por veículo, por vez.
Nas redes sociais, o Burger King explicou a regra:
“1 participante por carro, por vez. Mas se tiver mais de 1 corno(a) no carro, é só entrar de novo na fila do BK Drive”.
Esta não é a primeira vez que o BK aposta no humor como ferramenta de marketing. Em março de 2024, a rede lançou o “Calvo Drive-Thru”, que distribuiu mais de 500 mil sanduíches a clientes com determinados padrões de calvície. As ações fazem parte da estratégia da marca de se conectar com o público jovem por meio de experiências que viralizam e geram engajamento.
Por Diário do Nordeste
Foto: Divulgação