Altos Papos

“Tenho muitos a honrar”, diz comandante do CPR-L após ser promovido a coronel

Promovido à mais alta patente do Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L), na última sexta-feira, 6, o coronel Michel Müller afirmou que tem “muito a fazer e muitos a honrar”. Com 36 anos de carreira dedicados à Polícia Militar da Bahia (PMBA), Müller assumiu o comando interino da corporação em março deste ano, após o coronel Antônio Lopes ser nomeado para subcomandante-geral.

“Sou coronel, mas não sou sozinho. Sou a soma de todas as pessoas com quem convivi e me inspiraram ao longo desses até aqui 53 anos de vida. No meu peito está encravada a palavra gratidão. Na minha mente, repercute uma batida insistente dizendo que tenho muito a fazer e muitos a honrar”, escreveu o agora coronel, em seu perfil de uma rede social.

NOVO SUBCOMANDANTE

O ex-comandante do 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic), em Barreiras, no oeste da Bahia, tenente-coronel Ivã Antônio dos Santos Jesus, foi nomeado como novo subcomandante do CPR-L.

Ele assume o cargo que estava vago após o agora coronel Müller assumir interinamente o comando da corporação, que é responsável pelo policiamento de Feira de Santana e mais 36 cidades da região leste, através de 12 unidades operacionais.

Foto: Taiuri Reis/Altos Papos