A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva afirmou nesta sexta-feira, 17, em entrevista ao Programa Altos Papos, da rádio Princesa FM, que defende o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e demosntrou apoio às manifestações realizadas contra o governo.
“É preciso que a sociedade brasileira se mobilize. […] Vamos todos nos mobilizar pelo impeachment do presidente. Não vamos ter como suportar mais 16 meses de alguém que ocupa a Presidência da República para deixar o Brasil num estado de insolvência”, comentou.
Marina, que concorreu à presidência da república nas ultimas três eleições brasileiras, afirmou ainda que o partido Rede Sustentabilidade, o qual é fundadora, ainda não definiu se irá lançar chapa no próximo pleito ou se irá apoiar algum candidato de outro partido.
“Vamos ver qual o melhor nome para esse projeto vitorioso para que a gente não tenha que voltar para o passado nem ter que ficar refém desse presente que está destruindo o nosso futuro. Não tem política pública. O Brasil está em estado de insolvência o presidente não trabalha no que tem que trabalhar”, disse.