Ainda sonhando com a possibilidade do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), aceitar ser o vice em sua chapa majoritária na disputa pelo Governo da Bahia neste ano, ACM Neto (UB) revelou ao Altos Papos nesta segunda-feira, 9, que tem conversado com Ronaldo “quase todo dia”.
Neto, que participou da tradicional Lavagem da Lenha, no distrito de Humildes, ao lado do próprio Ronaldo e do ex-ministro e pré-candidato ao Senado, João Roma (PL), à convite do vereador Zé Curuca (UB), afirmou que Ronaldo é “um nome com força política, densidade eleitoral e que representa o interior”. Porém, a decisão de ser vice na chapa, segundo o ex-prefeito de Salvador, dependerá da vontade da população de Feira.

“Temos falado muito, às vezes, tem semana que a gente fala quase todo dia. Agora, não precisa a gente está divulgando nem falando isso. Quando a gente é amigo, quando a gente confia, não está preocupado necessariamente em tirar uma foto e ficar divulgando. Como eu já disse a vocês: Zé [Ronaldo] é um nome forte, com densidade eleitoral, que representa Feira de Santana, a região e o interior. Pode ser considerado em qualquer avaliação para integrar uma chapa majoritária. Existe da parte dele, eu tenho certeza, uma preocupação com Feira. Então, Zé não faria nenhum movimento senão for do desejo da população de Feira. Se as condições para uma eventual saída da prefeitura estarão presentes ou não, aí só um pouco mais de tempo, conversa e avaliação que pode afirmar”, ponderou.
Por Taiuri Reis/Altos Papos
Foto: Divulgação/Assessoria






