Altos Papos

Moto Clube Honda movimenta a Expo Feira com experiências, lançamentos e grandes novidades

A participação oficial reuniu, em um só espaço, diferentes frentes da Honda e recebeu visitantes de Feira de Santana e de toda a região. A presença reforça a representatividade da Moto Clube na marca: além de ser o maior Grupo Honda da Bahia, ocupa a 6ª posição no Brasil e integra o G20 Honda, que reúne algumas das principais operações da marca no país.

Em Feira de Santana e região, a Moto Clube possui a única concessionária Honda Dream, homologada para receber e comercializar todo o lineup de motocicletas de alta cilindrada da marca, com estrutura e atendimento especializados. No segmento de quadriciclos, é a maior concessionária Honda do Brasil.

A Expo Feira também marcou a apresentação da nova linha de implementos agrícolas Moldemaq, desenvolvida em parceria com a Honda. A Moto Clube foi a primeira concessionária Honda do país homologada para comercializar oficialmente esses produtos pela marca.

A participação contou ainda com Líbera Costabeber, embaixadora oficial da Honda, que visitou o stand e participou de experiências e conteúdos, e com Thiago Aquino, embaixador oficial da Moto Clube, presente nas ações e na conexão com o público.

DO UNIVERSO DAS MOTOS À FORÇA DO AGRO

Um dos momentos especiais foi o Agro Day, dedicado às soluções Honda para o campo. Motores e Máquinas, Produtos de Força, quadriciclos e implementos agrícolas mostraram a amplitude das opções para quem produz e trabalha no agro.

Representantes da Moldemaq apresentaram as aplicações da nova linha de implementos para quadriciclos, que inclui roçadeira, lâmina, grade, carreta basculante, pulverizador e distribuidor. O lançamento reforçou o pioneirismo da Moto Clube, primeira concessionária Honda homologada no Brasil para comercializar oficialmente os produtos Moldemaq pela marca, em um segmento no qual já lidera nacionalmente em quadriciclos Honda.

A pista de pilotagem completou a experiência, permitindo ao público conhecer de perto os quadriciclos Honda e suas possibilidades de uso no dia a dia e no trabalho.

UMA HOMENAGEM A 50 ANOS DE HISTÓRIA

O 7 de Setembro teve programação especial no stand, unindo o Dia da Independência à homenagem aos 50 anos da Honda CG, modelo que atravessou gerações e faz parte da história de milhões de brasileiros. A ação conectou liberdade, independência e paixão por duas rodas, celebrando cinco décadas de histórias, conquistas e novos caminhos pelo Brasil.

MOTO CLUBE PREMIA: CLIENTES CONCORREM A PRÊMIOS EM CAMPANHA ESPECIAL

Outro destaque foi o Moto Clube Premia, campanha que oferece novas oportunidades de ganhar ao adquirir produtos e serviços participantes nas concessionárias do grupo. A cada R$ 100 em compras e seus múltiplos, o consumidor recebe cupons para concorrer, respeitando os limites previstos no regulamento.

Participam compras de peças, acessórios, serviços de oficina, seguro, frete, emplacamento e Consórcio, dentro do período da promoção e mediante comprovação conforme o regulamento. A campanha vale na Bahia, em Minas Gerais e em Sergipe, de 28 de agosto a 14 de novembro de 2026; as compras válidas devem ser feitas e cadastradas entre 28 de agosto e 1º de novembro de 2026.

A apuração será em 14 de novembro de 2026, às 11h, na Moto Clube, em Feira de Santana. Os cupons validados participarão conforme as regras da campanha. Serão entregues um vale-compras de R$ 1.000 toda semana e, ao final, uma Honda NXR 160 Bros CBS 0 km.

A iniciativa amplia os benefícios para quem escolhe fazer negócio com o grupo. Moto Clube Premia. Compensa mais e PREMIA!

LANÇAMENTOS HONDA TAMBÉM MOVIMENTARAM A EXPO FEIRA

A Expo Feira também foi palco de lançamentos Honda. O público conheceu a nova Twister, a nova Sahara e a nova Tornado, além de dois destaques apresentados com exclusividade pela Moto Clube: a Hornet 1000, primeira unidade do modelo a chegar à Bahia, e a Biz Kuromi.

A Hornet 1000 reforçou ainda o diferencial da Moto Clube como única Honda Dream de Feira de Santana e região, homologada para receber e comercializar todo o lineup de alta cilindrada. Os lançamentos reuniram tecnologia, design, desempenho e opções para diferentes estilos de pilotagem em uma experiência completa no stand.

A EXPERIÊNCIA AINDA NÃO TERMINOU

Neste domingo, 13 de setembro, acontece o último dia da Moto Clube Honda na Expo Feira 2026. O público ainda poderá conhecer motocicletas de baixa cilindrada e os lançamentos apresentados na feira, visitar o universo Honda Dream, conferir Motores e Máquinas, quadriciclos e a nova linha de implementos agrícolas Moldemaq, além de conversar com a equipe especializada.

É a última oportunidade desta edição para conhecer, em um mesmo espaço, a força de uma empresa que é o maior Grupo Honda da Bahia, 6º do Brasil, integrante do G20 Honda, única Honda Dream de Feira de Santana e região, maior concessionária de quadriciclos Honda do Brasil e primeira concessionária Honda do país homologada para comercializar oficialmente a linha de implementos agrícolas Moldemaq pela marca.

Seja para realizar o sonho de uma Honda 0 km, conhecer um lançamento, entrar no universo das motos de alta cilindrada, investir em um quadriciclo ou encontrar soluções para o trabalho no campo, o convite está feito: venha ao stand da Moto Clube Honda e aproveite o último dia da Expo Feira 2026.

Sua próxima Honda, seu quadriciclo ou a solução que faltava para o seu trabalho pode estar aqui. Moto Clube Honda — pensou em Honda, vem para a Moto Clube!