Altos Papos

ACM Neto retoma discussões sobre candidato a vice apenas em julho

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, disse, em entrevista à Rádio CBN Salvador, que só deve anunciar o candidato a vice-governador na sua chapa perto das convenções partidárias, realizadas em agosto.

“O prazo definido pela lei é o da convenção partidária. Muito provavelmente a nossa convenção vai ocorrer no dia 5 de agosto, que é o último dia possível para as convenções. Eu tenho esse prazo para escolher. Até lá, eu vou tocar isso com muita tranquilidade”, disse.

Ainda na entrevista, realizada na terça-feira (21), o ex-prefeito de Salvador afirmou que vai retomar a discussão com os partidos que integram a aliança na primeira semana de julho.

“Vou conversar com os partidos e os pretendentes e vou até o dia 5 de agosto escolher aquele ou aquela que possa melhor representar esse conjunto de partidos e o que nós desejamos para o futuro da Bahia”, acrescentou.

ACM Neto afirmou ainda que não enxerga como um problema a demora em anunciar sua escolha. “Estou muito tranquilo. Alguns enxergam como um problema, o fato da gente ter muita gente querendo, muitos partidos disputando. Se é um problema, é um bom problema. O problema ruim é se ninguém quisesse”, pontuou.

Por Bahia.ba

Adicionar comentário