O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, acionou judicialmente a apresentadora, solicitando sua prisão em até 24 horas, alegando alienação parental. A disputa refere-se ao impedimento da entrega do filho do casal para passar um período com o pai, conforme determinado judicialmente.
De acordo com reportagem da CNN, em documento protocolado na quarta-feira, 3, na vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, Alexandre Correa diz que Ana Hickmann descumpriu a determinação que concedia ao pai a guarda da criança entre os dias 3 e 10 de dezembro. O ex-marido alega que a apresentadora permitiu apenas um breve encontro para um lanche, justificando que iria para a praia com amigos e levaria o filho consigo.
O documento protocolado requer a prisão em flagrante de Ana Hickmann em um prazo de 24 horas, dada a suposta reincidência dos atos de alienação parental.
Os advogados do ex-marido também solicitaram apoio policial para efetuar a prisão da apresentadora, alegando sua recusa em cumprir a determinação judicial de entrega do filho.
“Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, afirma a defesa.
Por Alô Alô Bahia
Foto: reprodução/Instagram