Altos Papos

Anitta discute com ex-ministro Ricardo Salles e o convida para debate

A cantora Anitta discutiu com o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, por tweets, após político criticar a classe artística por causa de uma manifestação que será dirigida pelo cantor Caetano Veloso com foco em discutir sobre a política ambiental com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. 

“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”, escreveu Ricardo. 

A artista responde Salles dizendo que o papel de sugerir melhorias das pautas levantadas por ele pertence ao governo. “E a gente por um acaso é político pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar.” 

O ex-ministro disse para a cantora voltar para a sua ‘tribo’. “Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu e não enche a paciência.”

“Quem tem c* tem medo né, Salles? Eu tenho c* tatuado, mas não tenho medo. Vou sim pra qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo… enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando”, respondeu Anitta. 

Salles novamente atacou a cantora dando a entender que ela não tem estudo.“Só converso daqui pra frente com a Anitta Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando “Pa-ra-le-le-pi-pe-do” sem usar o teleprompter.”

A artista finalizou com uma resposta que viralizou nas redes sociais. “Ah como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa, em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade q você.”