Altos Papos

Anitta rebate deboche de Bolsonaro: ‘Devia estar cuidando do país’

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) debochar de uma live realizada por Anitta e a advogada e comentarista política Gabriela Prioli, a cantora rebateu, na segunda-feira (22), os comentários do chefe do Estado. Através das redes sociais, a artista afirmou que “ao invés de ficar preocupado” com a vida dela, Bolsonaro deveria “estar cuidando do país”.

Em discurso com apoiadores, o presidente mencionou uma das lives realizadas no Instagram sobre aulas de educação política, com a participação da cantora e a advogada. “Outro dia eu tive saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres – podia ser dois homens também, né? – ela não sabe nada, não sabe o que é poder executivo. Daí ela fala: ‘não existe deputado municipal?’. Essas coisas são absurdas. Isso aí não é essas pessoas apenas não, é comum”, disse o presidente.

“É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço das coisas, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, respondeu a cantora.

Bastante irritada com a atitude de Bolsonaro, Anitta ainda acrescentou: “Eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola resolvi fazer essas lives. Será que já tem uma política para colocar essa disciplina no ensino público brasileiro? Porque no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ajudasse a entender sobre política. Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo para que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga [Gabriela Prioli], que sim entende muito de política… e muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais para galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também”.

Adicionar comentário

Sigas nas Redes Sociais