Altos Papos

Antônio Dyggs: “terreno onde começou incêndio que destruiu o Kabanas é de empresa com lojas em Feira”

O terreno onde começou o incêndio que destruiu o bar e restaurante Kabanas, um dos mais famosos da Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, no último domingo, 17, pertence a uma “grande empresa” que tem lojas na cidade. A informação foi confirmada pelo empresário e produtor de eventos, Antônio Dyggs, dono do estabelecimento, no Altos Papos desta sexta-feira, 23.

“Apesar da resiliência de entender que o que ficou para trás a gente tem que reconstruir, é preciso ter responsabilidade e nós vamos sim atrás dos nossos direitos. A gente já sabe mais ou menos de quem é [o terreno], mas eu ainda não peguei o documento que ateste. É de uma grande empresa que tem lojas em Feira de Santana e que nunca abriu aquilo ali pra nada”, afirmou.

Dyggs, como é conhecido, lembrou ainda que “não é a primeira vez que tocam fogo naquele terreno” em frente ao Kabanas, no sentido contrário da Fraga Maia. “Em seis meses, tiveram doze incêndios ali, o que é muito perigoso. Infelizmente, nós fomos a vítima da vez”, lamentou.

Por Taiuri Reis/Altos Papos
Foto: Joanna Morbeck