Após críticas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) à gestão da Segurança no estado, o deputado estadual Osni Cardoso, líder do PT na Assembleia Legislativa, disse que as constantes acusações feitas pelo demista têm caráter eleitoral. Cardoso também afirmou que “de criminalidade, o ex-prefeito ACM Neto entende bem”.
“Crime maior foi o apoio que ele deu ao presidente Bolsonaro, um defensor de armas. ACM Neto mente quando circula isolado pelo interior do Estado, afirmando que administrou a pandemia na Bahia. Coitado, está desesperado”, atacou o petista.
O parlamentar ainda diz que o ACM Neto eleva o tom para conseguir se viabilizar politicamente. “Neto, sem ter o que fazer e isolado por causa das suas mentiras e traições, tenta desesperadamente viabilizar uma candidatura”. Osni Cardoso foi mais enfático ao destacar que crime mesmo ACM Neto cometeu quando não assumiu a responsabilidade pelo ensino fundamental, não construiu e até mesmo recusou creches, além de ter acabado com a construção civil, ao praticar uma política extorsiva de impostos, com aumentos no IPTU, causando desemprego em massa na capital.
“É um bolsonarista autêntico que usa fake news para se promover. Não sei se terá coragem de enfrentar Jaques Wagner nas urnas”, concluiu o parlamentar.