Altos Papos

Após ser alvo de operação, CEO da Esportes da Sorte irá se entregar à polícia

O CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, alvo da operação que prendeu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, decidiu se entregar à polícia assim que tomar conhecimento da decisão judicial, segundo afirmou sua defesa. A polícia investiga uma organização criminosa que teria um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. As informações são do UOL.

A Justiça emitiu um mandado de prisão e busca e apreensão contra o empresário. Em sua residência, os agentes apreenderam joias e dinheiro vivo. Ele não estava em casa no momento em que a ordem foi cumprida.

Além do CEO da Esportes da Sorte, o seu pai, Darwin Henrique da Silva, também é alvo de mandados de prisão preventiva, ambos emitidos pela 12ª Vara Criminal da Capital de Recife. Embora Darwin Filho tenha afirmado que irá se entregar, o mesmo não acontecerá com o pai. Segundo o advogado Pedro Avelino, o seu cliente não tem a intenção de se entregar às autoridades.

A Operação Integration, deflagrada na quarta-feira (4) iniciou em abril de 2023. Além de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP). Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

Por Metro1

Foto: reprodução/redes sociais