Altos Papos

Biografia de Roberto Bolaños, o “Chaves” ganha primeiras imagens

Roberto Bolaños, criador e intérprete do clássico personagem “Chaves”, vai ganhar uma série biográfica produzida pela Max (antiga HBO Max). Nesta quinta-feira, 29, a plataforma de streaming revelou que as gravações já se iniciaram e aproveitou para compartilhar uma foto do ator Pablo Cruz caracterizado como o protagonista.

“Cresceu ouvindo a frase “Sem querer, querendo”? Então, tenho boas novas pra você! A nova série biográfica inspirada na vida de Roberto Gómez Bolaños já está em gravação e o ator Pablo Cruz dará vida ao protagonista”, anunciou a plataforma de streaming através das redes sociais.

Nas fotos também divulgadas, Pablo Cruz aparece vestido com o famoso figurino do personagem Chaves. Veja:

Roberto Bolaños também foi intérprete do personagem Chapolin. A proposta da série biográfica é percorrer pelos anos de vida do humorista, que faleceu em novembro de 2014.

Outros nomes do elenco e a previsão de estreia ainda não foram divulgados.

“Chaves” foi exibido de 1973 a 1979 no México. A produção é uma comédia que mostra as interações dos moradores de uma vila. Chaves é um menino órfão que vive criando atrapalhadas com alguns moradores, como o Seu Magruda, a Dona Florinda, a Dona Clotilde e o Senhor Barriga.

Por CNN Brasil

Foto: divulgação