Altos Papos

Cacau Protásio encontra Papa Francisco e Whoopi Goldberg: “Lisonjeada”

A humorista Cacau Protásio participou, na manhã desta sexta-feira, 14, de um encontro do Papa Francisco com comediantes de todo o mundo.

A estrela de “Vai Que Cola” e “Avenida Brasil” esteve acompanhada por Fábio Porchat e grandes nomes do humor mundial, como Whoopi Goldberg (“Mudança de Hábito” e “Ghost – Do Outro Lado da Vida”), Chris Rock (criador de “Todo Mundo Odeia o Chris”) e Jimmy Fallon, do The Tonight Show.

Ela viajou com o marido, o fotógrafo Janderson Pires, com quem está casada há 12 anos. Os dois aproveitaram a oportunidade para levar alianças para o Vaticano e pedir que o Papa Francisco renovasse os votos do matrimônio.

“O Papa Francisco foi um querido, super simpático, bem-humorado, carinhoso. Ele abençoou as nossas alianças, liberou a minha entrada de vestido branco e me deu um terço de presente”, contou a atriz.

Cacau Protásio revelou que se sentiu lisonjeada ao receber um convite do pontífice e chegou até a pensar que o chamado era uma espécie de pegadinha.

“Nunca imaginei que pudesse receber um convite do Vaticano, do Papa Francisco, então eu não sabia se ria ou chorava. Comecei a me tremer, mas resolvi guardar isso a sete chaves, porque eu não queria contar para ninguém até que as coisas realmente acontecessem. Fiquei sem acreditar que estaria ao lado da figura católica mais importante do mundo”, declarou.

No encontro, que reuniu também escritores de comédia, o Papa Francisco afirmou que não há problema em fazer piada sobre Deus, desde que não seja ofensiva.

“Podemos também rir de Deus? Claro que sim, não é blasfêmia, podemos, assim como brincamos e fazemos piadas com as pessoas que amamos”, disse Francisco, falando em italiano.

Por CNN Brasil

Foto: divulgação