Altos Papos

Chrissy Teigen anuncia gravidez quase dois anos depois de perder bebê

A modelo Chrissy Teigen e o cantor John Legend estão esperando um bebê, quase dois anos depois de terem perdido o terceiro filho, Jack, que morreu no parto. O anúncio da gravidez foi feito por Chrissy, nas suas redes sociais, na quarta-feira (3).

“Os últimos anos foram um borrão de emoções para dizer o mínimo, mas a alegria voltou a encher nossa casa e nossos corações”, disse na legenda da foto no Instagram, em que aparece com a barriga da gravidez.

“1 bilhão de injeções depois (na perna por último, como vocês podem ver!) temos outro a caminho”, disse ao mostrar a foto com uma marca roxa na perna.

Segundo a revista “People”, a modelo passou por um tratamento para engravidar. Chrissy e Legend já são pais de Luna, de 6 anos, e Miles, de 4.

Há quase dois anos, a modelo teve complicações durante uma gestação e passou um período internada. Nas redes, ela havia explicado que estava na metade da gravidez e com um sangramento significativo. Jack, nome que o casal tinha escolhido para o filho, morreu logo depois do parto.

A modelo chegou a falar sobre a perda do bebê nas semanas seguintes. Na mesma mensagem, Chrissy agradeceu ao carinho recebido e concluiu: “Escrevi isso porque sabia que precisava dizer algo antes de poder seguir em frente e voltar à vida, então, realmente agradeço por me permitir fazer isso”.

Por G1

Foto: repodução/ Instagram