Os candidatos da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2025) poderão consultar, nesta quarta-feira (18), o desempenho individual no certame. As informações serão liberadas às 16h, na área do candidato no site da Fundação Getulio Vargas (FGV).
O sistema trará o resultado final da prova discursiva, já com a análise dos recursos, além da pontuação na avaliação de títulos, quando prevista. Também estarão disponíveis as decisões sobre procedimentos relacionados às cotas e às solicitações de revisão.
Além das consultas individuais, serão publicadas as planilhas com o resultado consolidado após a fase de recursos, organizadas por número de inscrição e respectivas notas.
A próxima etapa está marcada para sexta-feira (20), quando serão divulgadas as listas de classificação para as vagas imediatas e para o cadastro de reserva. Na mesma data, começa a primeira chamada para que os aprovados confirmem o interesse em seguir no processo seletivo.
A manifestação deverá ser feita até as 23h59 de domingo (23), exclusivamente pela plataforma da FGV. A ausência de resposta dentro do prazo será interpretada como desistência, abrindo espaço para novas convocações nas etapas seguintes.
Organizado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o CNU 2025 ofertou 3.652 vagas para níveis médio, técnico e superior. Os salários iniciais variam de R$ 4 mil a R$ 16 mil.
Considerado o maior concurso público do país, o processo seletivo reuniu mais de 760 mil inscritos e teve provas aplicadas em 228 municípios. A primeira fase ocorreu em outubro, enquanto a etapa discursiva foi realizada em dezembro, com cerca de 42 mil participantes.
Por Metro1






