Altos Papos

“Coisas que o movimento não costuma fazer”, diz Filipe Escandurras sobre mistura de ritmos com samba

Nesta sexta-feira, 19, o cantor Filipe Escandurras encerrou a segunda noite de atrações no Camarote Central Mix. O público celebrou mais uma edição da festa com o estilo da banda aposta na mistura do samba com outros ritmos. Segundo o vocalista, a junção de diversas sonoridades, que sempre fez parte da identidade da banda, tem se tornado cada vez mais comum no Brasil. 

“Eu acho que o Escandurras em samba traz essa identidade justamente pela gente se preocupar com repertório e de fazer coisas que o movimento não costuma fazer. Eu fico até feliz que agora percebi que tem algumas bandas do Rio e de São Paulo fazendo essa mistura, colocando sertanejo e funk em samba”, comemora.

O soteropolitano Filipe Escandurras, desde muito novo, se apaixonou pela música e além de trabalhos autorais já compôs para artistas como Ivete Sangalo, Luan Santana, Xanddy Harmonia e outros. Mais uma vez na Micareta de Feira, o cantor afirmou que se sente em casa e agradeceu o carinho do povo feirense.

“É sempre um prazer estar aqui em Feira de Santana. Costumo dizer que Feira é a nossa segunda casa e graças a Deus a galera sempre recebe a gente com um carinho maravilhoso”, afirma o artista.

Por Marcus Matos/Altos Papos | Foto: David Cesar/Altos Papos