Altos Papos

Colbert afirma que aprovação de empréstimo terá impacto eleitoral na Câmara: “a resposta do povo eu sei qual vai ser”

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), voltou a apelar à presidente da Câmara Municipal, Eremita Mota (PSDB), para que coloque em votação o pedido de empréstimo de R$ 160 milhões para a realização de obras de drenagem. Nesta terça-feira, 20, a Prefeitura anunciou que vai decretar situação de emergência após as fortes chuvas que caíram na cidade, nas últimas horas.

Ao Altos Papos, Colbert atribuiu a aprovação do empréstimo à reeleição dos vereadores, que vão concorrer nas eleições de outubro deste ano.

“A eleição vem aí. Daqui a 7 meses tem eleição e eu acredito que os vereadores e a presidente da Câmara vão ter a capacidade de entender isso politicamente também. Porque se isso não for atendido, a resposta do povo eu sei qual vai ser. Eu não sou candidato à reeleição, mas quem está aí é candidato e sabe que é preciso fazer algo”, alertou.

Em resposta, a vereadora Eremita Mota afirmou que “o prefeito tenta ludibriar a mente das pessoas com um pedido de empréstimo contendo inadequações e sem requisitos legais”.

Por Taiuri Reis/Altos Papos
Foto: Reprodução