Altos Papos

Colbert aponta maior obra do seu governo e lamenta não ter concluído projeto

A doze dias do fim do seu segundo mandato, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), fez no Altos Papos desta quinta-feira, 19, uma “autocrítica” do atual governo.

Ao mesmo tempo que reconheceu ter investido “muito forte” na educação do município, a qual, considera como maior obra da sua gestão, Colbert lamentou deixar a prefeitura no próximo dia 31 de dezembro sem ter concluído o projeto Novo Centro.

“Eu acho que nós fizemos um grande avanço na área da educação, um investimento muito forte, principalmente nesse período dos últimos quatro anos. 79 escolas completamos hoje [entregues], então a ideia de focar fortemente na educação e dar um salto, vai ter um reflexo muito grande nos próximos 20 anos. Algo que não consegui concluir foi o projeto Centro [Novo], onde começamos na época adequada, fizemos o projeto, reformamos muitas coisas. A Sales Barbosa hoje é o que tinha que ser o centro da cidade. Não conseguimos avançar na Marechal Deodoro da mesma forma, porque ao final de 2020, depois da eleição, tivemos um hiato e não foi possível fazer a finalização. Mas eu acho que é importante que o centro da cidade permaneça como está”, avaliou.

Por Taiuri Reis/Altos Papos
Foto: Joanna Morbeck