Maior evento cristão evangélico de Feira de Santana, a Marcha para Jesus, que chega a sua 30ª edição no próximo dia 9 de agosto e espera atrair mais de 50 mil pessoas, terá como principais atrações musicais Cassiane e Lukas Agustinho, além de MC Juninho, Banda Mais de Deus e Kleide Valente.
O anúncio, feito pelo prefeito José Ronaldo (União Brasil), na tarde desta terça-feira, 8, durante coletiva à imprensa no Paço Maria Quitéria, contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Feira, Marcos Lima (UB); dos secretários de Cultura, Cristiano Lôbo, e de Comunicação, Joilton Freitas; dos coordenadores da Marcha, José Ribeiro (Igreja Nova Jerusalém), Roque Mamona (Caverna de Adulão) e Valdivan Nascimento – secretário municipal de Habitação (Avivamento Bíblico); dentre outras lideranças políticas e evangélicas.

“Recebemos a visita dos presidentes das diversas associações evangélicas da cidade, que nos apresentaram suas reivindicações para a Marcha. Esse evento oficial e, como acontece todos os anos, a municipalidade participa com estrutura de trios elétricos, palco, som e algumas atrações músicas que, normalmente, são discutidas com o segmento. É um investimento em torno de R$ 450 mil para realizar esse evento”, afirmou o prefeito ao Altos Papos.
MUDANÇA
De acordo com o pastor José Ribeiro, essa edição da Marcha terá uma novidade significativa: o encerramento vai acontecer mais cedo.

“O percurso vai ser o mesmo, saindo da praça de malhação no final da Getúlio Vargas, próximo ao viaduto da Nóide Cerqueira, e vem até a Lucidata [Rua Castro Alves] com Lukas Agustinho fazendo a abertura no trio, que vai na frente. Como mudamos a logística de encerramento esse ano, vai terminar mais cedo, no palco, com a participação de Cassiane”, explicou o apóstolo.
Por Taiuri Reis/Altos Papos