Altos Papos

‘Complexado e amargurado’, diz Zé Eduardo sobre ataque de Netinho a Ivete

O apresentador da Record TV José Eduardo criticou o cantor Netinho após ele se dizer “decepcionado” com Ivete Sangalo por ela ter alterado um trecho da música ‘Muito Obrigado Axé’. “Esse morreu e esqueceu de ser enterrado. Um complexado e amargurado”, escreveu o apresentado em resposta a um post feito pelo bahia.ba nesta terça-feira (16).

A publicação diz respeito às críticas feitas pelo ex-Banda Beijo contra o posicionamento da cantora durante a live Trio, que aconteceu no último sábado (13). Nas redes sociais, Netinho lamentou o fato de Ivete ter exaltado a ciência ao modificar a letra da canção, substituindo “Joga as armas pra lá/ Traz a orquestra”, para “Joga as armas pra lá/ Traz a ciência”, em referência à vacina contra a Covid-19.

O cantor republicou um post do deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG) mostrando que concordava com o posicionamento do parlamentar que afirmou que a baiana vive no “país das maravilhas” que o dinheiro dela proporciona. Tanto o artista, quanto o deputado, escreveram a palavra “siência” como ironia aos que acreditam nela.

Nesta terça, Netinho voltou a tecer críticas à Ivete. “Quando você for assaltado ou estuprado, você que não tem arma nem anda com seguranças ARMADOS, “joga as armas pra lá” e chama a “siência” pra te defender”, escreveu.