Altos Papos

Corpo encontrado boiando nas águas do Rio Jacuípe é de médico desaparecido

O corpo que foi encontrado boiando nas aguas do Rio Jacuipe na região conhecida como Xavante no município de São Gonçalo dos Campos, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), é do psiquiatra, Andrade Santana, que estava desaparecido desde última segunda-feira (24), após sair da cidade de Araci onde trabalhava e morava com destino a Feira de Santana fazer uma compra de um Jet Kis.

Entenda o Caso

O médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32, que saiu na manhã de segunda-feira (24/05), do município de Araci onde trabalha e reside com destino a Feira de Santana continua desaparecido. Familiares, amigos e colegas do médico psiquiatra Andrade Santana, estão à procura do profissional.

Segundo informações de familiares, o último contato dele foi por volta do meio-dia de segunda-feira. Uma queixa já foi prestada na 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e o veículo do médico, modelo Ônix, branco, de placa QPF5E51, foi encontrado às margens da BR-101, a cerca de 2 km do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe.

O carro do médico foi encaminhado para o pátio da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, para ser periciado.