O menino de 9 anos impedido por manifestantes de passar em um bloqueio na BR-163, no Mato Grosso, para fazer uma cirurgia no olho, conseguiu realizar o procedimento nesta quarta-feira, 23.
A cirurgia de reconstrução da visão do olho esquerdo de Gabriel da Guia Boa Sorte durou quatro horas e 20 minutos.
Em um registro feito na terça-feira, 22, é possível ver o desespero do pai Eder Boa Sorte, de 41 anos, que temia que o filho ficasse cego se não conseguisse chegar a tempo em Cuiabá, onde a cirurgia seria feita.
O procedimento deveria ser realizado na terça-feira, 22, mas com a situação, Gabriel só conseguiu fazer na quarta-feira, 23. No momento, a família espera a recuperação do menino para retornar à cidade de Sorriso (MT).
Por RIC Mais
Foto: Reprodução/Redes Sociais






