Altos Papos

Davi Brito diz que chamava Mani de esposa por gíria e revela ter deixado procuração antes de entrar no BBB

Envolvido em uma grande questão judicial após a vitória de Mani Reggo no processo de reconhecimento de união estável, o ex-BBB Davi Brito falou sobre os bastidores da sua ida para o reality show global e explicou o porquê dele acreditar que a ex-companheira não tem direito a nada conquistado por ele dentro do programa.

Na entrevista, Davi afirmou que chamava Mani Reggo de “esposa” e “mulher” por uma gíria regional, uma convenção, mas que eles nunca chegaram a assinar nenhum papel.

“A gente não era marido e mulher, a gente não morava junto. Aqui na Bahia a gente tem muita gíria e, quando a gente expressa tipo assim ‘minha mulher’, ela pode ser sua namorada, mas você pode expressar essa fala nesse sentido.”

O baiano revelou que deixou uma procuração antes dele entrar no BBB para a irmã, Raquel Brito, ser a representante legal dele durante este período, desta forma, Mani não teria nenhuma responsabilidade por ele.

“Algo que você não sabe, mas eu vou contar, é que eu fui em um cartório antes de ir para o Big Brother e registrei minha irmã Raquel Brito de Oliveira como responsável para responder por tudo meu aqui fora. Ela ficou como titular e não foi a Mani. Até porque a gente não era casado”, disse

Para Davi, Mani soube aproveitar a fama dele dentro do programa e conseguiu investir em alguns empreendimentos, a exemplo da loja Cacay, inaugurada na última semana em um shopping de Salvador.

“Esses dias eu vi que ela abriu até uma loja, e a vida dela deslanchou bastante pós-BBB. Ela fez diversas publicidades, ganhou milhões de dinheiro e deve estar com um bom valor na conta. Até porque ela não ia abrir uma loja sem dinheiro, ainda mais dentro do shopping. […] Ela soube surfar na onda da vida e falou: ‘Ele tá crescendo, vou crescer também’. Aproveitou para fazer diversas publicidades, fez muita coisa e ainda abriu uma loja agora. Isso é a prova de que ela está com a vida dela deslanchada.”

O ex-BBB reforçou o ponto dele de que a ex-namorada não tem direito a nada do que foi conquistado por ele dentro do programa. “Para que ela quer mais? Ela quer o que, se não tem direito de nada?”, questionou.

Após deixar o programa, Davi revelou que criou uma holding familiar — uma empresa destinada à administração de bens — que está registrada em nome de seus pais, Elisângela e Demerval Brito, e de sua irmã, Raquel Brito.

No nome do ex-BBB consta apenas um carro modelo Onix 2024, avaliado em R$ 80 mil. O ex-motorista por aplicativo ainda revelou os planos para o futuro. “Tá vindo coisa boa. Eu vou abrir minha loja e-commerce, vou vender meu produto agora, camisa, boné, moletom, tudo com a minha marca, com o meu rosto. Graças a Deus está vindo muita publicidade”.

Por Bahia Notícias

Foto: YouTube