Quando chegamos a uma certa idade, é normal olhar para trás e repensar algumas de nossas decisões na vida. A cantora Demi Lovato, que recentemente completou mais uma volta ao redor do Sol, está passando por este processo de auto avaliação; e já chegou em algumas conclusões. Em recente entrevista para o site Altpress, a dona do hit “Cool for The Summer” disse que se arrepende de ter feito três documentários sobre si mesma antes dos 30 anos.
“Honestamente, estou realmente cansada de me observar, e acho que outras pessoas provavelmente também. E se não estiverem, podem assistir aos meus videoclipes. Eu gostaria de ter esperado até que eu descobrisse mais sobre minhas coisas, porque agora está cimentada. A sobriedade é o que funciona para mim e nada mais“, diz Demi Lovato.
Na última década, três produções a respeito de sua vida e dramas pessoais foram lançados: “Demi Lovato: Stay Strong” (2012), “Demi Lovato: Simply Complicated” (2017) e “Demi Lovato: Dancing with the Devil” (2021). Contudo, isso não significa que, no futuro, nenhuma outra produção contando a história da artista será lançado. Pelo contrário! De acordo com ela, o momento de contar sua vida com suas próprias mãos ainda vai chegar. “Minha história não está pronta, então quero poder dizer quando escrever um livro: ‘OK, essa sou eu crescida’“, finalizou.
Por Popline
Foto: Reprodução/ @ddlovato