Mudanças na grade de atrações da Micareta de Feira de Santana nos dois primeiros dias de festa surpreendeu alguns foliões. Em passagem pelo camarote Altos Papos, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Cristiano Lôbo, na noite desta sexta-feira, 2, declarou que as alterações realizadas se devem por falta de documentação dos artistas.
“Às vezes o artista encaminha a documentação e falta um pequeno detalhe. Nós temos o cuidado de cumprir rigorosamente o que a lei estabelece e às vezes o artista por algum motivo não tem a possibilidade de fazer [o show], mas nem por isso nós estamos deixando de adequar a grade para que não haja nenhuma lacuna. Estamos observando tudo isso para corrigir”, explicou o secretário.
No início desta manhã, vocalista da banda Revolusamba, SeoMarquinhos, informou que a apresentação do grupo, prevista para sábado, 3, no Circuito Maneca Ferreira, foi adiantada, sem aviso prévio, para hoje, 2, no palco Jota Morbeck, impossibilitando a realização do show por conta de conflitos na agenda.
O secretário Cristiano Lôbo destacou que “Todos os cuidados estão sendo adotados”. “Nós temos a preocupação de fazer o melhor. Claro que em um contexto como esse, eventualmente alguma coisa pode sair do nosso controle e nosso objetivo é estando apontada a crítica ou a sugestão da imprensa serão considerados todos os detalhes para a gente sanar”, ressaltou.
Por Marcus Matos
Foto: Taiuri Reis