Altos Papos

Doja Cat é criticada ao usar camisa com foto de comediante defensor do nazismo

Doja Cat havia dado uma trégua nas polêmicas desde o período de lançamento do álbum “Scarlet”, no último dia 22, mas, recentemente, voltou a se colocar na mira das críticas. Nos últimos dias, a rapper postou uma foto em que vestia uma camisa com o rosto de Sam Hyde, comediante norte-americano que é apoiador confesso do neonazismo. Os seguidores de Doja nas redes sociais não aceitaram a atitude e detonaram a cantora.

Foto: Instagram/@dojacat

“Mulher, tu é uma adulta. Para de agir como esses incel do discord, toma vergonha na cara”, escreveu um internauta na foto de Doja.

Sam Hyde, dono do rosto estampado na camisa da rapper, além de comediante e boxeador, é ainda cofundador do grupo de comédia Million Dollar Extreme, que ganhou evidência ao início dos anos 2010 ao proferir piadas de cunho homofóbico e racista. Mais tarde, em 2017, o norte-americano se mostrou a favor de grupos neonazistas.

Após receber uma ‘chuva’ de críticas em sua foto no Instagram, Doja apagou a publicação e postou uma outra foto da mesma cena, mas dessa vez cortando o rosto do supremacista. No novo post, a voz de “Paint The Town Red” colocou vários emojis revirando os olhos, o que fez a maioria do público interpretar que ela não gostou dos comentários negativos.

Por Popline

Foto: Instagram/@dojacat