Altos Papos

Em evento do PL, Michelle volta a ironizar presente saudita

Depois de debochar do caso, logo após estourar o escândalo das joias doadas pela Arábia Saudita, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a ironizar o tema, nesta terça-feira (21), durante cerimônia de posse como presidente do PL Mulher.

“Em provérbios 31:10 diz que mulher virtuosa é mais preciosa que pedras preciosas. E, hoje, a única joia aqui presente são vocês, mulheres que inspiram, que fazem a diferença, que trabalham na promoção do ser humano e que mudam realidade”, disse ela em seu discurso.

A ex-primeira-dama teve o nome ligado ao caso no início deste mês, após o jornal O Estado de S. Paulo revelar que o governo de Jair Bolsonaro (PL) tentou trazer de forma ilegal ao Brasil joias avaliadas em R$ 16,5, que segundo o ministro Bento Albuquerque seriam um presente saudita a Michelle.

“Quer dizer que, ‘eu tenho tudo isso’ e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo hein?! Estou rindo da falta de cabimento dessa imprensa vexatória”, debochou ela, nas redes sociais, na ocasião.

Na época, ela também negou ter conhecimento do presente e disse se sentir como “mulher traída”, que é a “última a saber”. Apesar de tentar se desvincular do escândalo, Michelle viajou recentemente a Orlando, nos Estados Unidos, para conversar com Bolsonaro sobre estratégias de defesa relacionadas ao caso.

Por Bahia.Ba

Foto: Reprodução