Altos Papos

Em sabatina sem ofensas, Boulos assume promessa de Marçal

O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) participou de uma entrevista com Pablo Marçal (PRTB) nesta sexta-feira (25), às vésperas do segundo turno.

Durante a entrevista, Boulos disse que não tinha ressentimento em relação a Marçal, criticou Ricardo Nunes por não ter participado da sabatina, falou sobre empreendedorismo e ainda assumiu as promessas de Marçal sobre escolas olímpicas e educação financeira no currículo escolar. Já Marçal ressaltou várias vezes que não teria baixaria.

O encontro foi proposto por Marçal e chamado de “Entrevista de Emprego”, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Segundo Marçal, o objetivo foi “proporcionar um espaço de diálogo e esclarecimento das propostas, permitindo que o público conheça mais sobre as visões e planos”.

Ricardo Nunes (MDB) foi convidado para a sabatina, mas não participou. Como mostrou o blog da Andréia Sadi, no g1, para a campanha de Nunes, trazer Marçal de volta ao cenário da disputa eleitoral era um erro e um “papelão” de Boulos.

Marçal ficou em terceiro lugar no 1º turno com 1.719.274 de votos (28,14%), atrás de Nunes, que teve 1.801.139 de votos (29,48%), e de Boulos, com 1.776.127 votos (29,07%).

O Datafolha divulgado na quinta-feira (24) mostra Nunes com 49% das intenções de voto ante 35% de Boulos.

Por g1

Foto: Reprodução