Altos Papos

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA

A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, foi presa na segunda-feira (2) em Orlando, na Flórida, após ser flagrada dirigindo com a carteira de habilitação vencida. Esposa do cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, ela passou a noite detida e deverá responder ao caso na Justiça dos EUA.

Até o momento, os registros públicos não confirmam se houve pagamento de fiança ou liberação pelas autoridades locais. O caso segue sob análise da Justiça da Flórida.

Segundo informações do Gabinete do Xerife do Condado de Orange, Amanda responde a duas acusações criminais. A principal está relacionada à fuga de uma abordagem policial.

O relatório policial aponta que ela ignorou a abordagem mesmo com luzes e sirenes da viatura acionadas, o que caracteriza fuga de autoridade. Também foi registrada uma infração por conduzir veículo sem habilitação válida, conforme a legislação estadual.

Foto: Reprodução/ Current Inmate Database

Por: Metro1