A atriz e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, divulgou nesta quinta-feira (30), em uma publicação no Twitter, que a Farofa da Gkay vai ocorrer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, em Fortaleza. O local da capital ainda não foi divulgado.
Organizado desde 2017 em comemoração ao aniversário de Gkay, o evento é conhecido por reunir centenas de famosos como cantores, digital influencers e outras celebridades que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais, em três dias de festas, com várias apresentações musicais.
Em 2021, a Farofa da Gkay foi realizada pela primeira vez na capital cearense, em um hotel de luxo fechado para os convidados da influenciadora.
A festa ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, devido aos acontecimentos, que renderam vários memes, como o da ex-BBB e influenciadora Viih Tube beijando dezenas de bocas, a Pequena Lo dando caronas na sua “motinha” e as regras de um “dark room” que existia no local.
Outro ponto do evento foi a reconciliação entre os cantores Xand Avião e Solange Almeida, ex-vocalistas do grupo Aviões do Forró, no segundo dia da festa.
Além disso, a Farofa da Gkay teve briga por comida, performance no palco, pegação entre famosos e até fãs que derrubaram algumas grades de proteção do hotel para tentar falar com os famosos convidados pela artista.
O sucesso foi tanto, que dias após o evento na capital cearense Gkay anunciou que a Farofa da Gkay vai virar um documentário.
Por G1
Foto: Reprodução