Altos Papos

Feirense que brilhou no palco com Ivete Sangalo deve lançar projeto este ano; ‘estão surgindo vários trabalhos’, diz mãe

Natural de Feira de Santana, do bairro Rua Nova, Daniel Levi Alves, de apenas 7 anos, se tornou um dos destaques na internet nos primeiros dias de 2024, após ser percebido em meio ao público e convidado pela cantora Ivete Sangalo para dançar  no palco do Festival da Virada, em Salvador. Além de receber uma bolsa de estudos do estúdio da dançarina Ju Paiva, a repercussão do gingado do garoto, ao som da canção “Macetando” também impactou no número de seguidores em seu perfil no Instagram, que agora passa de 300 mil. 

“Ele ganhou uma bolsa de estudos no estúdio de dança da Ju Paiva, pra ele ter mais técnica. Ela deu essa bolsa de estudo e no momento estou muito feliz porque não conseguiria colocar ele em uma escola de dança. Já falamos com ela e as aulas vão começar de imediato, já estão surgindo vários trabalhos para ele, inclusive vem surpresa junto com a Ju Paiva”, afirmou Geisa Alves, mãe de Daniel, ao programa Altos Papos. 

Geisa decidiu mudar-se para Salvador há dois anos para apostar na carreira de blogueiro do filho, que contabilizava cerca de 11 mil seguidores antes da apresentação no palco do Show da Virada. Segundo a mãe de Daniel, o momento foi surpreendente, já que estavam bem perto do palco para tentar tirar uma foto com a cantora. 

“Eu como mãe fiquei em estado de choque, não estava nem acreditando que ele estava lá em cima do palco e quando ela mandou eu subir a alegria aumentou. Ele quer ser dançarino e modelo, esse é o sonho e a vontade dele”, afirmou.

Daniel Alves falou sobre como foi sua experiência depois de ter subido no palco, “um monte de gente veio falar comigo, andei a arena toda e tirei foto com muita gente. Dancei ‘Sentadão’ também com Psirico, minha mãe tá até agora surpresa”.