A influenciadora digital e ex-BBB Flávia Viana, se emocionou ao comentar sobre a polêmica envolvendo ela e o Governo Federal em seu perfil no Instagram.
O nome da campeã de ‘A Fazenda’ apareceu em uma lista divulgada pela Agência Pública de influenciadores que foram pagos pelo governo Bolsonaro para a divulgação de um atendimento precoce contra a Covid-19.
“Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, disse em vídeo.
Segundo documentos divulgados pelo site, a ex-BBB recebeu cerca R$ 11 mil para aconselhar seus seguidores a procurar um hospital em caso de sintomas da doença, lavar as mãos e usar máscara.
“Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a covid-19, e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel, tudo que a gente tem falado desde o começo dessa pandemia. A minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem, cuidados com vocês”.
Questionada sobre o valor pago pela publicidade, Flávia afirmou que ainda não recebeu o valor, mas que ele será doado para famílias de vítimas da doença e pessoas que estão passando por dificuldades neste momento da pandemia.
Flávia ainda afirmou que não acredita no tratamento precoce que vem sendo amplamente divulgado pelo governo. “Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí. Vidas estão indo embora, a gente está em um momento muito sério e eu também estou nesse momento”.