Fred Nicácio foi eliminado do Big Brother Brasil 23, nesta terça-feira, 28, com 62,94% dos votos. O médico levou a pior contra Cara de Sapato e Cezar, que receberam 36,23% e 0,83%, respectivamente, e permanecem no jogo.
“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. É muito interessante quando um duelo de dentro da casa acaba no Paredão. Dessa vez, um duelo longo. Quando começaram a bater de frente, chamou atenção, foi quente. Mas isso foi em janeiro. Agora que estamos quase em março, a plateia se pergunta: esse assunto de novo?”, disse o apresentador Tadeu Schmidt, no discurso de eliminação, mencionando a rixa entre o lutador e o médico.
“Debateram – ou tentaram – tantas vezes, inclusive hoje, nesses mais de 30 dias, e não chegaram a lugar nenhum. Só veio o bonito abraço duas horas atrás, quase na hora do paredão. Vocês não vão resolver esse debate dentro dessa casa, porque um dos dois sai hoje”, pontuou, revelando que a decisão seria entre os dois.
“Viu, Cezar, pode relaxar que esse Paredão não é sobre você. Hoje, é Sapato versus Fred, Fred versus Sapato. Se fosse uma luta, seria anunciada com muito barulho, destaque de uma noite de gala, porque é um duelo de personagens riquíssimos”, disse Tadeu, tranquilizando o enfermeiro que teve menos de 1% dos votos.
Depois de comentar sobre o jogo de Nicácio e Cara de Sapato, o apresentador anunciou o resultado: “Tem uma máxima do mundo das lutas que diz o seguinte: decida o combate por nocaute, não deixe a decisão pros juízes, porque aí sai do seu controle. Vocês dois entregaram a decisão nas mãos dos milhões de juízes Brasil afora, que têm milhões de critérios diferentes e são absolutamente impiedosos com os competidores. A decisão dos juízes não foi unânime. Por dois votos a um, o veredito diz o seguinte: se quiser saber pra onde você vai, pra onde tenha sol, é pra lá que você vai. Quem sai hoje é você, Fred Nicácio”.
Por Bahia.Ba
Foto: TV Globo