O diálogo deve ser o caminho “democrático e republicano” para o Governo Federal discutir o “tarifaço” aos produtos brasileiros impostos pelos EUA par evitar prejuízos à nação brasileira. O alerta foi feito pelo prefeito José Ronaldo durante entrevista ao programa Jornal da Cidade, da Rádio Metrópole FM, de Salvador, ancorado pelo jornalista Casemiro Neto, no final da tarde e início da noite desta quarta-feira (30).
José Ronaldo vê com preocupação o “tarifaço” imposto pelos EUA, assinado pelo presidente norte-americano Trump e que entra em vigor na próxima sexta-feira (1º de agosto). “É muito ruim para o Brasil. Só traz prejuízos para a nação brasileira”, avaliou.
Durante a entrevista, José Ronaldo também abordou sobre os avanços de seu governo, investimentos para zerar a fila para realização de exames, a elaboração do projeto de PPP para construção de um hospital municipal, projetos de mobilidade e pagamento de salários que estavam atrasados quando assumiu a gestão.
O prefeito também abordou sobre política e reafirmou o compromisso assumido com a população feirense de cumprir integralmente o mandato à frente do Governo Municipal e a dedicação exclusiva, este ano, às questões administrativas visando colocar o governo em ordem. “Trabalhamos em perfeita sintonia com o povo, ouvindo seus anseios”, frisou.
Outra questão abordada foi referente a segurança pública, no mesmo dia em que Feira de Santana desponta em pesquisa dentre as 10 cidades mais violentas do Brasil. Revelou os esforços da administração municipal em contribuir com a segurança pública, inclusive propondo a redistribuição das câmeras de segurança pública da administração municipal em sintonia com as da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Foto: Washington Nery