Altos Papos

José Ronaldo toma posse e pede união com a Câmara em defesa dos interesses da cidade

O prefeito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) tomou posse na tarde desta quarta-feira (1º de janeiro), ao lado do vice-prefeito Pablo Roberto e dos 21 vereadores feirenses, durante cerimônia na Câmara Municipal de Feira de Santana, presidida pela vereadora Eremita Mota. Durante o ato, o chefe do Executivo Municipal pediu a união e parceria com o Legislativo, visando realizar um trabalho em defesa dos interesses da população feirense.

Emocionado ao tomar posse para seu quinto mandato como prefeito desta cidade, José Ronaldo esteve acompanhado da esposa, dona Ivanete Rios de Carvalho, a quem agradeceu por estar sempre ao seu lado, apoiando-o em todos os momentos de sua vida, dos filhos e dos netos, a quem dedica o empenho por transformar Feira de Santana em uma cidade com um futuro melhor para toda a juventude. Também estavam presentes os secretários municipais, o deputado José de Arimatéia e centenas de pessoas que lotaram as galerias da Câmara Municipal.

Logo após o juramento, José Ronaldo reafirmou o compromisso de trabalhar incansavelmente por Feira de Santana e garantiu que vai cumprir todos os projetos anunciados durante a campanha eleitoral. Dentre eles, a construção de novas áreas de lazer em torno de lagoas, como a Salgada; melhoria da mobilidade urbana com construção e duplicação de avenidas.

José Ronaldo também destacou investimentos na área de educação, que terá como secretário o vice-prefeito Pablo Roberto. Será implantada a Escola 360 com ensino em tempo integral; implantação de usina de energia solar para atender aos moradores do Minha Casa, Minha Vida; acabar com a fila para exames dentro dos primeiros 100 dias; construção do Hospital Municipal; regularização fundiária; atenção especial à zona rural e diversos outros projetos. “Cada proposta é um compromisso firmado. Vamos transformar ideias em realidade”, afirmou.

Ao se dirigir aos vereadores da bancada de oposição, observando que não existe Parlamento sem oposição, José Ronaldo afirmou que era o momento de descer do palanque e garantiu que sempre estará aberto ao diálogo, convidando os vereadores a participar da luta para fazer Feira de Santana uma cidade cada vez melhor para todos. “Esta é uma luta de todos nós, uma luta coletiva”.